29 de junho de 2012

Miguel Lopes no Sporting e Adrien Silva no Porto

Está em marcha nova troca de jogadores entre o Dragão e Alvalade. Envolvidos neste negócio estão Miguel Lopes, lateral-direito do FC Porto, e Adrien, médio do Sporting.

Já existe entendimento entre os dois emblemas e o futebolista leonino, mas falta acertar as condições com o defesa azul e branco, que ontem regressou do Europeu.

Adrien é carta fora do baralho de Sá Pinto para a próxima época e o mesmo se aplica a Miguel Lopes, que não encaixa nas escolhas de Vítor Pereira. Perante este quadro, e tendo em conta que os contratos terminam no próximo ano, é desaconselhável seguir com eles nos seus quadros.

Fonte: A Bola

Que acham desta troca? Acham que vai ser mais um caso de uma "maçã podre"? Eu pessoalmente não concordo com esta troca e espero que seja apenas um rumor e que não vá a acontecer.

1 comentário:

  1. espero bem que não seja verdade. Sinceramente acho que o Adrien devia pelo menos fazer a pré-temporada por tenho a certeza que se vai afirmar na equipa. Já na altura que esteve com Paulo Bento na equipa principal apreciem as hipóteses que teve para jogar. Agora depois de já ter passado este ano e meio na académica acredito que está mais que preparado para ser um dos jogadores mais importantes para a próxima época. Não percebo qual é o problema entre o jogador e o Sá Pinto mas acho que devia-se tratar este assunto com mais cuidado.

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião.