24 de fevereiro de 2013

Bruno de Carvalho: «É uma chantagem»


A campanha eleitoral só arranca oficialmente na quarta-feira, mas Bruno de Carvalho já está no terreno, em contacto com os núcleos. Ontem, o empresário, de 41 anos, esteve em Portalegre e em Évora e foi dali que questionou de novo a alegada necessidade (apontada por Godinho Lopes) de reunir 25 milhões de euros até ao final da época.

“Alertei que iam começar as chantagens e eu não as admito. Essa é uma chantagem para se tentar condicionar e para que as pessoas fiquem indecisas”, denunciou, antes de acrescentar que falará “sobre a situação financeira” a seu tempo, até porque “a campanha ainda nem começou, só no dia 27”.

“A única pessoa que está freneticamente em campanha, não sendo candidato, é o engenheiro Godinho Lopes”, acusou o candidato que perdeu as eleições em 2011 por 360 votos.

Recorde-se que Bruno de Carvalho ameaçou processar a atual direção se esta deixar pagamentos ou salários em atraso. Na sexta-feira foi divulgada uma carta de Godinho Lopes dirigida a Eduardo Barroso, onde o presidente dramatizava a “situação de verdadeira emergência” do clube e lamentava “possibilidades de atuação muito limitadas” até 23 de março.

Mais confiança

À margem deste tema, Bruno de Carvalho comentou a derrota com o Estoril. “É algo que precisamos de começar a inverter. Os miúdos precisam de confiança. O público precisa de acreditar novamente. Acreditamos que vamos conseguir fazê-lo”, defendeu.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião.