25 de fevereiro de 2013

Labyad disse não ao FC Porto


O jogador do Sporting, Zakaria Labyad, deu hoje uma entrevista, onde referenciou que para além de ter recusado jogar no Benfica, também recusou uma proposta do FC Porto, optando por vir jogar para o Sporting, e diz não se arrepender da escolha que fez.

«Houve também o interesse do Schalke, Anzhi, Benfica e FC Porto. No entanto, o Sporting transmitiu-me logo boas vibrações», revelou o médio ofensivo leonino.

Labyad afirmou ainda que o Sporting o surpreendeu muito pela positiva, pois este não tinha a noção da grandeza e da importância do clube em Portugal, «Não conhecia muito bem o clube, apenas jogadores do passado como Luís Figo, Dani e Cristiano Ronaldo. Só percebi o peso do Sporting quando cheguei ao aeroporto no verão passado: estava rodeado de jornalistas e adeptos e isso transmitiu-me boas sensações», afirmou.

Para além disto, realçou ainda a importância dos seus companheiros de equipa Wolfswinkel, Boulahrouz e Schaars para a sua integração no clube, bem como Ola John (extremo do Benfica):

«Adaptei-me rapidamente, também graças ao Van Wolfswinkel, Schaars e Boulahrouz. Também vejo Ola John regularmente. Pelas nossas idades, costumo dar-me mais com o Ricky e com o Ola John.»
Labyad falou ainda da competitividade do campeonato português, referindo que "A Liga holandesa não é comparável à portuguesa. Em Portugal o nível é muito superior. Aqui posso evoluir para possivelmente dar o salto para um clube de topo. O Sporting é um clube simpático e viver em Portugal é bom".

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião.