2 de março de 2013

«Perdão da dívida? Isso só vem demonstrar o nervosismo que há no Benfica» - José Couceiro


Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, afirmou ontem que «a situação do Sporting começa a ser preocupante para o sistema financeiro e perante o que se ouve, de que pode haver um perdão de dívida por parte de uma entidade bancária, tememos que o justo venha a pagar pelo pecador». Como resposta direta a estas declarações do líder encarnado, José Couceiro reagiu assim:

- Não há perdão de dívida nenhum. Isso só vem demonstrar o grande nervosismo que há no Benfica. Falar como Luís Filipe Vieira falou desta situação só demonstra que as coisas para o lado do Benfica não estão assim tão bem. Estão a ficar preocupados com o que nós podemos fazer e isso é bom sinal. Não é por acaso que há muita gente nos outros clubes preocupada connosco e não com as outras candidaturas. Isso é bom para nós.
O antigo treinador dos leões e agora candidato a presidente do emblema de Alvalade, deixa, porém, total abertura para ter relações institucionais com todos os clubes. «Terei relações com todos os adversários, não serei é subalterne de ninguém», afirmou Couceiro.

1 comentário:

Deixa a tua opinião.